<$BlogRSDURL$>
Google

minha tentativa de vida em Fortaleza

sexta-feira, janeiro 28, 2005

..


Ontem não precisou de tocaia..
Cheguei em casa e minha irmã não estava mais lá

Eu já sabia.. precisava de um tempo para poder entrar em casa e dar de cara com meu pai e na minha incapacidade de fazer alguma coisa para reverter a situação.. Ser impotente é horrível.. me senti culpada assim mesmo.

Fui andando, chorando e cantando em tom melancólico "What if God was one of us" de Joan Osborne....

A mãe da minha irmã levou ontem oficial de justiça com um mandado de busca e apreensão mais policiais e arrancou minha irmã lá de casa... Ela não poderia ter feito isso sem um alvará mas fez... ela compra qualquer que se deixe comprar..

Minha irmã agarrada ao pescoço de meu pai, gritando que não queria ir embora, que queria ficar com o pai... Gritava echorava suplicando ao nosso pai que a salvasse, que lutasse por ela, que falasse como juiz...

A genitora estelionatária sem caráter a puxava com força, arrancando-a finalmente à força...

A Justiça imediata não existe... Imediata é a corrupção e a ganância.. Talvez consigamos nossa Taísa de volta, mas como tempo e desgaste emocional e financeiro..

A insana da genitora Luciene de Abreu, condenada como estelionatária e psicologicamente instável é advogada e sabe que isso que fez foi errado. na segunda-feira entraremos com um mandado de segurança e a teremos de volta em breve... mas o truama gerado numa cirança de 6 anos é muito grande...

Entraremos com ações cabíveis contra esses juízes corruptos de plantão e nos associaremos áqueles que por estes já foram lesados.

"Regras existem para orientação dos sábios e obediência dos tolos"
(Herman Hesse)mas quem me contou foi Marcus Marçal

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Ontem decidi ficar de tocaia, mas graças a Deus a estelionatária não apareceu.
...........

Sábado vamos comemorar 8 meses... Num clima

...........

Convenção de Tatu sexta sabado e domingo agora......

..........

This page is powered by Blogger. Isn't yours?